Wednesday, October 14, 2009

Caçoada Incandescente Torna-se mais Quente Quando Molhado!



aprenda como sair em jato


engula a minha seringa


ela sai em jato


Oi, sou Layla, e sou um ENORME viciado de sair em jato! Seguro é divertimento quando o meu homem-amigo me corcova com a sua vara de monstro extra carnuda, mas quando ele não é comigo eu gosto de picar um par de dedos o meu cooter e não desperdiço até que eu cum. E quando digo cum, quero dizer a seringa! Você quer ver como o faço? Então pareça mais fechado.


Primeiro acaricio o meu clit para fazê-lo bonito e rijo, e isto envia os meus sucos que fluem outta o meu buraco. Então tomo alguns daqueles sucos e unto-os por todas as partes da minha torta. Isto sente-se totalmente incrível — se o meu namorado estivesse aqui eu estaria pedindo que ele picasse o seu dick em mim agora! Mas desde o solo voador, simplesmente faço dois ou três dedos deslizar profundamente no meu cooter e esfrego o meu G-lugar, enquanto o meu polegar continua explorando o meu clit. Maldito, mas isto realmente deixa-me louco, você sabe o que estou dizendo? Não se precisa de muito para mim antes das minhas rajadas de suco fora. E talvez logo o deixarei ver como faço o meu homem esvaziar todo o meu cum depois que saio em jato!


VER OS BEBÊS MAIS DESOBEDIENTES ENLOUQUECER COMO ELES APONTAM E DISPARAM AO SEU JIZZ POR TODAS AS PARTES DO NOSSO ESTÚDIO! CARREGUE DO SEU VIDS AGORA!

No comments:

Post a Comment