Friday, October 16, 2009

Ver Jizz Vazar da Torta de Mel Desobediente!



aprenda a sair em jato


limpezas de pele de seringa


me ver sair em jato


Mmmm…you querem saber o que eu gosto de fazer quando o meu flatmate malicioso não é em casa e estou todos sozinho? Gosto de brincar com a minha vulva E sair em jato onde quer que eu possa! Pense nele como cumming territorial — em todo lugar vomito o meu suco que cheira como o meu castor de dias! E o meu flatmate continua admirando-se porque o nosso lugar sempre cheira como alguém tem torcido nele, ROFLMAO!


Bem, hoje decidi sair no nosso divã, e para uma emoção de bônus tomei um vídeo de mim massageando o meu cooze na câmera do meu companheiro! Estão dando-lhe uma grande visão do meu foder-taco barbeado com os meus dedos que escorregam em e fora da minha fenda como arranco e aperto o meu clit a cumming. E naturalmente, ela está indo ver o meu tiro de dinheiro, aquele onde levo o meu suco diretamente no nosso sofá! Heh. Isto é um pouco adeus presente de mim para ela!


CUM EMBRIAGAM-SE NOS SUCOS DE ARRASTÃO DOS NOSSOS BEBÊS MAGNÍFICOS QUANDO VOCÊ POSSUI O SEU EXXXCLUSIVE VIDS AQUI!

No comments:

Post a Comment