Wednesday, November 4, 2009

Adolescente Sexy Realmente É Enganchado a Sexo de Seringa!


vídeo de seringa

sexo de seringa

orgasmo de seringa

O meu namorado ama assfucking mas ultimamente o meu rabo tem adquirido todos fodidos fora portanto somente decidi a jill de enquanto ele foi ido no escritório. Eu não sabia como bom ele ia ser!

Primeiro importunei o meu cuntlips até que eles fossem bonitos e vermelhos, então deslizei um dedo diretamente no meu túnel. Wow, que se sentiu como céu! Chicoteei fora os meus sucos por todas as partes do meu clit e logo eu esfregava e amassava aquele pequeno nó até que fosse rijo e inchado. Empurrei dois dedos a minha vulva novamente e pressionei muito contra o meu G-lugar (enquanto eu pensava no meu tipo que me bate muito com o seu dong pesado!). Bem, isto enviou-me perto da borda e como chicoteei o meu clit novamente, senti que este GRANDE JIZZ avançava! Mas o que não esperei foi que a maior parte dos meus cum vieram voando outta a minha vulva e sentiu-se tão bem! Definitivamente indo faço isto novamente com o meu homem!

GOSTE DESTE EPISÓDIO DE FODA DE SOLO UBER-MOLHADO E MAIS HOJE!

Etiquetas: Loira, Masturbação, Saindo em jato

No comments:

Post a Comment