Saturday, November 7, 2009

Amiga Sexy Ensina a Namorado Como Fazer A sua sentimentalidade exagerada da Menina de Rajada!


filmes de seringa

faça uma seringa de menina

como fazer-se seringa

Tenho tanta sorte de ter um amante que me ensina os truques sexuais mais retorcidos que ela sabe!

Ela e as suas meninas foram a um clube na sexta-feira passada. Apanhei-a e antes que eu viesse à segunda engrenagem que ela começou a dar-me um par desobediente bebe ruidosamente no meu cabo. Então ela disse-me que ela ia ensinar-me como fazer a sua seringa aí mesmo!

Portanto ela tornou-se nua e estaqueou as suas pernas nos meus ombros como ela fez os seus dedos deslizar de cima para baixo do seu bichano úmido. Então comecei tonguing o seu botão do amor pulsativo enquanto ela ordenou que eu ajustasse um par de dedos o seu buraco para esfregar o seu G-lugar. Logo ela respirava de toda a ação que ela adquiria! Tornei-me tão aceso que rapidamente abarrotei o meu dick dentro do seu bichano portanto posso sentir que o seu cum jorrava fora e por cima do meu cabo difícil!

Ver Toneladas de Episódios Saem em jato Aqui mesmo!

Etiquetas: Fingerfucking, Masturbação, MF, Comida de Bichano, Pessoa ruiva, Sair em jato

No comments:

Post a Comment