Tuesday, November 3, 2009

Mulher relaxada de Skanky Mostra a Todos nós Como Sair em jato


vídeos de seringa

como sair em jato

seringa japonesa

Cada menina pode sair em jato. Você ouviu-me direito! E estou indo mostrar-lhe como fazê-lo.

Em primeiro lugar, descansar. Gosto de sair em jato quando me estou sentando, mas eh, tudo o que bóias o seu barco. Estenda as suas pernas e acaricie o seu clit de maneira você está acostumado a. Sinta que você fica molhado — aqui, estou começando a ir úmido, e sente-se assim bem maldito!

Okey, agora usando os seus dedos, slather os seus sucos por todas as partes da sua torta. Sente-se grande, não é? Então muito suavemente, insira um ou dois dedos dentro do seu agarramento, e desloque-os para encontrar o seu G-lugar. É um lugar liso dentro da parte dianteira do seu bichano. Quando você o encontra, suavemente mas firmemente o esfrega com as suas pontas do dedo. Deve sentir que você quer fazer xixi. Continue coçando-se e ele começará a sentir-se agradável.

Então tire os seus dedos e concentre-se no seu clit novamente. Esta vez, você pode continuar não esfregando aquele pequeno nó até você cum, mas não deixa de coçar-se! Continue esfregando-se, então você começará a sentir esta sensação potente do desejo ao mijo novamente. Somente relaxe, deixe vão e bastante logo você estará saindo em jato por todas as partes de você!

Meninas, tudo que precisa é um pouco de prática, e logo você vai se tornar um super-pulverizador como mim!

QUEIRA VER COMO OUTROS BEBÊS ENCANTADORES ADQUIREM MCSQUIRTY SUJO? CHEGUE AQUI AGORA!

Etiquetas: Morena, Masturbação, Solo, Saindo em jato

No comments:

Post a Comment